Sugestões para relaxar a mente e meditar

relaxar-ioga-meditacao-quarentena-saude-ayurveda-reiki-carlhashakti-medicina-indiana-vegetariana-justlily

Para além do apoio psicológico profissional de que vos falei no último post, também há outras coisas que podemos fazer. Meditar, comer bem, praticar ioga são algumas das sugestões que tenho para ti. Há pouco tempo tive a sorte de conhecer a Carla Shakti e aprender com ela um bocadinho mais sobre a importância da meditação e do ioga. A Carla é mestre de ioga, reiki e medicina ayurveda, é um poço de informação e agora vai estar disponível virtualmente para nos ajudar a relaxar. A mediação já faz parte da minha vida e, embora não seja super disciplinada, sei como usá-la para aliviar o stress e ansiedade e relaxar. Agora, na quarentena, decidi começar a praticar yoga para iniciantes e também me sinto super bem, esticar o corpo faz-me sentir muito melhor. Se eu não tivesse tido a curiosidade para as experimentar, hoje não saberia usá-las a meu favor. Fica a dica, sejam curiosos e inscrevam-se nestas sugestões que vos trago.

Quer já conheças estas práticas, quer estejas simplesmente curiosa em saber mais e em começar a praticar, há vários “eventos” disponíveis sobre diversos temas. O saber não ocupa lugar e esta é uma excelente oportunidade para, sem qualquer tabu, conheceres em maior detalhe estas técnicas, práticas e medicinas complementares.

Eventos online disponíveis:

  • Workshop Reiki como anti-stress e reforço do sistema imunitário – 1 de Abril, 18h30
  • Workshop Culinária Indiana Vegetariana com aula de yoga – 5 de Abril, 10h30
  • Técnicas de meditação para stress e ansiedade – 8 de Abril, 11h30
  • Workshop Ayurveda -11 de Abril, 10h30

As inscrições são feitas através do email carlashaktiyoga@gmail.com e são obrigatórias para os que quiserem assistir.

Disclaimer: As sugestões que vos apresento não substituem o apoio médico que possam necessitar. Se tiverem sintomas liguem para 808 24 24 24, para o vosso médico ou enfermeiro de família. Se necessitarem de apoio psicológico profissional podem encontrar alguns contactos clicando aqui.

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


À Procura de Algo?