Perfume: Modern Princess

 

lanvin-perfume-modern-princess-still-life-blog-blogger-just-lily

O melhor de cada perfume é que cada um guarda a sua história, o que está na sua génese, o que originou a sua criação. E eu perco-me por uma boa história, especialmente histórias com mulheres inspiradoras, é precisamente isso que me levou a experimentar este novo perfume da Lanvin – Modern Princess.

Moderna

Não é fácil definir a mulher moderna, porque ela é plural, está em constante reinvenção. Se defini-la é desafiante, transformá-la em fragrância e colocar a sua essência dentro de um frasco, ainda mais. Modern Princess é um desses perfumes que almeja descrever e representar, em notas aromáticas  a personalidade da mulher moderna. A mulher moderna não se deixa intimidar, vive orgulhosa da sua independência e é apaixonada pelos desafios da vida, assim prova a sua dose de rebeldia, mas também a sua subtileza.

Mulher princesa

Eu considero-me uma mulher moderna, capaz de enfrentar desafios, incansável na minha liberdade, subtil na minha arte, rebelde e às vezes até ácida na minha voz e opinião, orgulhosa das minhas conquistas e realizada. Tal como puderam ler no meu último post (Como me tornei CEO) eu vou sempre atrás do que quero. Não sou nada pessoa de acreditar em contos de fadas sem fazer nada, não espero sentada – ou deitada como a Bela Adormecida – por um príncipe que me dará a vida com que sempre sonhei. Eu simplesmente luto e trabalho pela vida com que sonhei. E acreditem, nunca encaixei na figura de donzela, por muito que ame falar de novos batons, perfumes o máscaras faciais, não me encarem como uma mulher fútil, que não sabe o que é trabalhar a sério, ou que não dá valor a mais nada e não se preocupa com questões sociais.

A princesa moderna, para além de independente deve ser feminista. Deve ter um olhar critico e atento, trabalhar e lutar pelo que quer, e se no dia de descanso quiser vestir a pele de princesa, mergulhar na piscina de um spa, desligar durante todo o dia e à noite passar batom vermelho e cair nos braços do príncipe ou de outra princesa, pois bem que o faça, porque a liberdade é tudo o que se quer.

O perfume

Modern Princess é uma Eau de Toilette quente e doce devido ao incrível dueto de Orquídea de Baunilha e de Maçã Pink Lady, uma espécie mais adocicada. É um perfume para o dia-a-dia, versátil, como a mulher moderna deve ser. O frasco do próprio perfume junta uma subtil silhueta de um vestido de princesa a linhas mais modernas… porque a beleza está nos detalhes.

Modern Princess, Eau de Parfum, desde €39, Lanvin.

Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.