It’s oh so peachy

As sombras certas para esta primavera

Esta não deve ser a primeira vez que põe a vista em cima desta paleta. Eu já a tenho há algum tempo e confesso que ia morrendo de excitação quando a recebi e depois demorei imenso tempo a aceitar que a ia usar (eu sei que parece muito doido, mas eu afeiçoei-me a ela e não a queria gastar!)

Na maquilhagem, as sombras de olhos são a coisa que menos uso. Desculpem-me este excesso de auto-confiança mas, os meus olhos já são giros e grandes, nem sempre fico feliz de os ver escondidos no meio de um smokey eye. Claramente que andava a usar os tons errados porque quando comecei a brincar com esta paleta, a forma como comecei a encarar as sombras nos meus olhos mudou completamente.

A Too Faced há muito que é conhecida por fazer colecções incríveis e produtos altamente eficazes, desde uma Better Than Sex até esta Just Peachy que reúne numa só paleta 12 tons ideais para esta primavera/verão. São todos mate e vão desde um bege ultra claro “peach meringue” a um castanho sóbrio “chocolate dipped” passando por tons rosados que nos fazem lembrar, pois está claro, as diferentes cores dos pêssegos. A pigmentação é, como seria de esperar, para lá de excelente.

O packaging é lindo, vem com um espelho generoso e sempre que se abre a paleta vem um cheiro doce e suave a pêssego, tudo o que se quer, portanto!

 

//Just Peachy Matte Eye Palette, €45,95, Too Faced, à venda na Sephora. 

Seguir:
Share:

1 Comment

  1. Filipa
    Maio 25, 2018 / 9:47 am

    Que giro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.