Do futuro para o presente

smartwatch; wearable; relógio; tecnologia; hygge; watch; FALSTER

 

Entrar num novo ano é quase como dar um passo grande em direcção ao futuro, mas o futuro é agora. Depois de um movimento tão negro e tão relevante quanto o #timesup, que afirma que o tempo acabou para os abusos e as desigualdades, parece, agora mais do que nunca, que o futuro é das mulheres. Na 75ª cerimónia dos Golden Globes viveu-se futuro, é tempo de virar o jogo, é tempo de dar tempo às mulheres, tempo de antena, pelo menos.
O tempo é cada vez mais relevante nos dias de hoje, sofremos com a falta de tempo, contamos o tempo para o chegar a casa, queremos mais tempo para fazer o que nos apetece, não toleramos que nos desperdicem o tempo. Mas a verdade é que muitos desistiram do relógio, o acessório do tempo, para se servirem das horas do smartphone. É tempo de voltar a colocar o tempo no sitio certo, e isso até nos pode poupar muito tempo..

A SKAGEN acaba de lançar os seus primeiros smartwatches touchscreen, uma novidade incrível que nos traz o melhor do design escandinavo aliado à melhor tecnologia wearable. 
O modelo Falster apresenta-se com um mostrador simples, totalmente touch, o que nos permite alargar as funcionalidades, mantendo sempre a ordem e o equilíbrio. Sim, claro que os dinamarqueses fazem tudo em modo hygge – em português traduz-se para aconchego, mas o termo é conhecido por ser o maior segredo para a felicidade – o Falster não é excepção e oferece-nos uma experiência aconchegante, se por um lado nos permite estar mais perto do contacto com as pessoas de quem mais gostamos, por outro leva-nos a ser mais conscientes com o uso da tecnologia, uma equação que nos pode facilmente deixar mais felizes!

smartwatch; wearable; relógio; tecnologia; hygge; watch; falster

Um dos maiores destaques deste smartwach é o facto de trazer uma mascote incorporada – Dan – que será responsável por te fazer rir todos os dias, garantindo que não só cumpres os teus objectivos pessoais, como facilita a tua experiência de utilização. 
E falando agora a linguagem mais futurista de sempre (aka linguagem geek), estes smartwaches trazem um design de bateria eficiente que maximiza a utilização, precisão automática, acompanhamento e monotorização de actividades, personalização, comandos de voz, controlo de música, braceletes intercambiáveis, compatibilidade com iOS 9.0/ iPhone 5+ e dispositivos Android 4.4+, conexão bluetooth, sincronização via wireless e plataforma Qualcomm® Snapdragon™ Wear2100
Traduzindo, isto quer dizer que ele é fiável, eficiente, rápido e interessante (tudo o que se quer, não é verdade?)
Estão à venda a partir de hoje e os preços variam entre 299€ e 329€.

O futuro está sempre mais próximo do que o que imaginamos e devemos aproveitá-lo ao máximo, e quanto a regras, é hora de desafiá-las.
Antes perguntava-se ao tempo, quanto tempo o tempo tem, hoje perguntamos ao tempo tudo o que quisermos!

Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.