Como conseguir o runway beauty look da Erdem x H&M

Beauty runway look da Erdem para a H&M

Temos uma tendência muito ingénua de acreditar que uma maquilhagem de runway é impossível de imitar. Não podíamos estar mais enganadas, é possível copiar os beauty looks e usá-los ou adaptá-los ao dia-a-dia.
Isamaya Ffrench é maquilhadora e este responsável pelos looks de beleza do desfile da Erdem para a H&M – uma colecção incrivelmente deliciosa que eu já conheci e amei e que estará disponível nas lojas a partir de dia 2 de Novembro. Se por um lado estas parcerias permitem-nos aceder mais facilmente a colecções assinadas por designers, democratizando um pouco o mundo da moda de luxo, por outro lado, os looks de beleza também tendem a ser cada vez mais acessíveis, não fossem estes inteiramente criados com recurso a produtos da linha de beauty da H&M, ou seja acessíveis a todos os níveis.

Os looks de beleza criados por Isamaya vão ao encontro do conceito da própria colecção que Erdem desenhou para a H&M, muito inglesa e um pouco excêntrica ou, pelas palavras de Isamaya “fresca e natural mas um pouco ousada“. O que dá personalidade a cada um dos looks é o eyeliner que muda de modelo para modelo, mas tirando isso trata-se de uma maquilhagem muito natural.

São estes os produtos que precisas para conseguires copiar o beauty runway look:

Produtos de beleza usados para criar o look de beleza do desfile da Erdem para a H&M

Para facilitar tudo, Isamaya explica-nos um pouco da metodologia usada para conseguir o look:
“Para uma pele fresca, usei a base Natural Satin Foundation, uma vez que é muito leve e translúcida. Usei também o Face Duo Stick para o contorno. O blush em creme Cream Blusher em tons de rosa foi um produto chave, tendo-o aplicado nas maçãs do rosto para um look natural. Um produto herói do look de maquilhagem foi o eyeliner Drama Cream Eyeliner em Picth Black que usei para criar uma linha forte e gráfica. Foi o único produto que usei nos olhos, juntamente com a máscara de pestanas Faux to Go Mascara. Para os lábios usei apenas um pouco de Bálsamo de Lábios em Strawberry Blush. Procurámos fazer o mínimo, deixando as modelos serem elas próprias.”

Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.