Big News

Dizem que a vida dá muitas voltas e se, há pouco mais de um mês, me dissessem que ia estar de volta ao papel não iria acreditar. Acho que vivo para contar histórias, embrulhada nas letras, colada ao teclado, viciada em pontos de interrogação. Não sei se nasceu comigo ou se este gosto foi cultivado pelas centenas de livros que li e revistas que coleccionei. Talvez isto tenha tudo começado pelo simples facto de morar ao lado de uma papelaria – ainda me lembro de juntar umas moedas para ir comprar revistas à D. São, da Bravo à Blitz, passando por dezenas de outros títulos. Ou então vi demasiado Sex And The City, “I can’t help but wonder…” onde é que a minha paixão pela escrita começou?

De volta ao papel

Posso não saber por onde começou, mas sei que há casas onde vale sempre a pena voltar. Lembro-me do dia quente de Outubro que estava quando lá fui pela primeira vez e a entrevista não podia ter corrido melhor. Conheci logo a Ana Paula (aqui entre nós, achei durante uma semana, mais coisa menos coisa, que ela me odiava, até ter estragado um agrafador e a ter feito rir à gargalhada) e aquela que viria ser a minha primeira redacção. Entretanto passei por outras casas, trabalhei com outras pessoas, aprendi coisas novas, amadureci o “quem sou” e o “como escrevo”, e foi precisamente na época da fruta madura que recebi o convite para voltar à casa de partida. Hesitações zero. Não é que tenha tempo a mais, na verdade o tempo parece ser cada vez menos. Tem sido complicado manter tudo activo com o nível de qualidade que vos quero oferecer. Mas, debruçada sobre a secretária que me tem visto crescer, decidi: nem que durma menos, quem corre por gosto não se cansa e sei que sou capaz de o fazer! E foi assim, mais vírgula, menos vírgula, que voltei à Lux Woman.

 

Lux Woman

A nova capa já está nas bancas! e conta com a minha colaboração. Não é uma colaboração pontual, é uma nova morada, um regresso que me deixa feliz e realizada. Nas minhas páginas podem encontrar sugestões de moda e beleza, os verdadeiros Imperdíveis do momento, vale a pena espreitar!

Para além do que por lá escrevi, podem ler sobre o Poder da Mente por Mafalda Almeida, os Truques de nutrição para um estilo de vida saudável, pela Ana Bravo, um artigo incrível sobre a Matemática e os benefícios da disciplina, a entrevista que a Ana Paula fez à Catarina Gouveia ou ainda uma conversa com a Alessandra Ambrósio e os seus segredos de supermodelo, entre muitas outras coisas!

A revista custa apenas 2,5€ e este mês traz um dos meus produtos favoritos, uma espuma de banho da Rituals (por apenas mais 2,5€), The Ritual of Sakura que diz “Celebrate each day as a new beginning”, não podia ser mais adequado! Aproveitem!

Espero que tenham gostado desta novidade, que gostem da revista e que me acompanhem nesta aventura!

 

Seguir:
Share:

4 Comments

    • Lily
      Autor
      Agosto 16, 2018 / 10:58 pm

      Olá, Catarina! Obrigada! Espero mesmo que gostes 🙂
      Beijinhos
      (Bom blog, btw!)

  1. Agosto 19, 2018 / 10:10 am

    Nada como fazer algo que gostamos (sem querer entrar entrar em frases cliché, mas chega a um onto que já não é só trabalho…)
    Parabéns !
    Beijinho

    • Lily
      Autor
      Agosto 27, 2018 / 2:38 pm

      Olá, Liliana!! Obrigada! De facto trabalhar com paixão é um luxo 🙂
      Já tiveste oportunidade de ler a Lux Woman? Espero que gostes e que continues a acompanhar.
      Obrigada, uma vez mais. Um beijinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.