Balmain Beauty Tribes

beleza; beauty; makeup; maquilhagem; Balmain; loreal; perfumes e companhia; el corte ingles; batons; color riche; olivier rousteing
É verdade que estamos todos muito ocupados com a nova relação entre o Jon Snow e a sua querida tia Danny, mas há mais uma relação à qual devíamos prestar atenção. L’Oréal Paris e Balmain juntaram os trapinhos para dar vida e, acima de tudo, cor a uma colecção de batons de alta costura e com acabamento mate da linha Color Riche, uma delicia servida no mais belo packaging da estação.
Olivier Rousteing assume o comando, desde 2011, de uma das casas mais inovadoras do momento, afastando alguns preconceitos e defendendo a diversidade na beleza colocou cada uma das 12 cores da colecção (em Portugal só estarão à venda as seis cores da imagem acima) nos lábios de 12 modelos diferentes para mostrar ao mundo que a beleza não tem raça. Uma ode ao empoderamento feminino e que traz uma mensagem de igualdade e tolerância muito importante para os dias que correm. 
A colecção está dividida em três cores e cada uma delas representa uma tribo diferente: Tribo Glamzone a verde, Rock a azul e Couture a preto.  Será lançada em Setembro, mesmo antes da Paris Fashion Week, em Portugal as seis cores estarão à venda apenas no El Corte Inglés e na lojas Perfumes & Companhia.

beleza; beauty; makeup; maquilhagem; Balmain; loreal; perfumes e companhia; el corte ingles; batons; color riche; olivier rousteing


“No matter your origin, no matter your tribe. Come together, be seen, be heard. United, we are invincible. Because we are all worth it.” Olivier Rousteing, Director Criativo Balmain Paris.
Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.