Alex Steinherr para Primark Beauty

Alex Steinherr

Há muito tempo que falo na democratização da beleza, ela é fundamental. A maquilhagem e, sobretudo, os cuidados de pele devem estar acessíveis a todos, independentemente do estilo de vida ou orçamento. Claro que há, e vai continuar a haver, ofertas para todas as carteiras, mas é importante que haja cada vez mais ofertas acessíveis. A linha de cuidados de pele resultante da colaboração entre a Alex Steinherr e a Primark vem precisamente oferecer produtos a um óptimo preço e com uma excelente performance. É a democratização da beleza elevada ao quadrado, visto os 20 produtos que compõem esta linha terem preços até aos 6€.

Alex Steinherr

Alex Steinherr

Para espanto de muitos, começou como recepcionista na Marie Claire, trabalhou como assistente durante muito tempo passando pelas revistas Sugar e Cosmopolitan. Só depois se tornou a editora de beleza da Glamour Uk, um título que usou durante uma década e que engrossou o seu talento. “Foram anos a testar produtos” e isso serviu de ponto de partida para a necessidade de criar uma linha de produtos que respondesse às principais necessidades das leitoras. Alessandra, já não é editora de beleza, optou por se dedicar exclusivamente ao seu site e ao desenvolvimento deste tipo de produtos, podem conhecê-la melhor através do Instagram @AlexSteinherr

Preço & Performance

Isso é o que se pode esperar de qualquer um dos 20 produtos desta linha. Na lista de ingredientes encontramos ácido hialurónico, niacinamida e esqualeno que enriquecem as fórmulas sempre com o objectivo de respeitar a pele deixando-a bonita e saudável. Ou seja, apesar do peço ser super acessível, nunca excedendo do 6€, a qualidade e performance dos produtos não é posta em causa. Qualquer um deles cumpre o que promete e acaba por exceder as expectativas, tendo em conta que quando o preço é tão baixo, as expectativas não costumam ser muito altas.

Seguir:
Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


À Procura de Algo?